segunda-feira, 17 de agosto de 2009

UUUFRGS!

BIXO BIOLOGIA UFRGS!! *bobalegre*


Reinício da minha vida produtiva... \o/

Tá, ok, eu li muito nesses 7 meses de ócio, toquei piano, vi House (é ruim mas dá pra aprender um pouquinho de medicina 8D)... mas cara, isso não tem comparação com o nível mental que alguém tem que ter para estudar na UFRGS.

Tanto que, na aula teórica de Biologia Celular, eu fiquei super triste, porque não consegui absorver quase nada... Ok, sono, barulho de chuva e aquela voz (mais sono ainda) contribuíram, mas mesmo assim, cara. Minha mente tá atrofiada, parece.

... o saguão do prédio do Instituto de Ciências Básicas de Saúde (antigo prédio da Medicina) é tri bonito! No dia que eu visitei o prédio previamente, eu fiquei tanto tempo olhando para aquela escada abobadamente que uma mulher que passava achou que eu queria falar com ela xD


Tá, nem é tão magicamente bonita assim, mas eu gostei. Em comparação ao colégio que eu estudei, é um prédio beeem legal xD
O primeiro andar é UM LABIRINTO! Cheio de corredores confusos; alguns com menos de um metro de largura.

Rá, ainda bem que vocês não viram que coisa bonita foi, na prática de Biocel, eu chorando porque tinha perdido todo o foco no microscópio... sem falar nos meus problemas de regulagem da altura da cadeira... >.< tenso

Um comentário:

  1. Muitos momentos maravilhosos te esperam, e saber disso me faz feliz!!!

    ResponderExcluir