quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trote




Coooisa bonita, hein? 8D
E segunda-feira tem mais. Pois éééé...


Hoje perdi o ônibus, depois peguei o ônibus errado e quase fui pro Centro ao invés do Vale (lol), desci, peguei o ônibus certo e cheguei para Morfologia Vegetal com quinze minutos de atraso. Bonito, para a primeira aula do semestre xB Mas nem teve; foi apenas a apresentação da cadeira de Morfologia Vegetal. Só que eu perdi o trote-aula ¬.¬ Aiai.

Então, encheram a gente de tinta... tipo, em mim, vieram CINCO de uma vez só encher o meu cabelo de tinta lol
Minha "maquiagem" (monocelha branca, bigode vermelho, barba amarela e marrom, etc) estava tão densa que parecia que eu tava usando botox; eu mal conseguia mexer o rosto pra falar e rir. xD E lá fomos nós, com as mãos amarradas nas dos outros, andando pelo Vale cantando "(...)sou bixo bacana, eu faço Biologia", bem alto, sem fôlego, dando voltas e mais voltas rumo ao Centro de Vivência. Lá, fizemos performances individuais com um macaco de boneco \o e jogamos twister. Muito contorcionismo... Coisas bobas, porém relativamente divertidas.

Fomos parar no DAIB (Diretório Acadêmico da Biologia), para conseguir padrinhos e seus respectivos polígrafos 8D Bom, eu já tenho a Lu como madrinha desde antes de eu fazer a minha matrícula, então nem fiquei muito tempo por lá.

Depois que a tinta do meu cabelo secou, eu tinha uma verdadeira crosta do lado esquerdo; praticamente um meio-capacete. O tri era que, quando eu mexia no lado esquerdo, o direito também mexia sozinho, porque estavam rifmemente ligados pela tinta lol Até filmei, mas só vai estar aqui quando eu uppar no Youtube - o que, com minha internet proletária de 100kb, vai demorar alguns séculos aí...
:D

Um comentário:

  1. Deves ter levado um tempao pra tirar toda essa tinta do cabelo e do rosto!!

    ResponderExcluir